Tim, tim, tim, tim.......
Pois que finalmente...abriu!
Estáva a ser um parto difícil, mas lá se deu. (foi para cima de 9 meses!)
Sempre foi um desejo meu (daqueles que temos, mas por força das circunstâncias, nunca o iremos realizar) ter um bar, à semelhança do Cheers - Aquele Bar sempre achei um piadão ao facto de estar num local onde se bebe (ou não!) uns copos com os amigos, se conheçe novas pessoas e com elas novas histórias, se ri, se chora, se fala de tudo ou simplesmente de nada. Um ponto de encontro, de vivências e lembranças.
Nascida e criada num bairro lisboeta (o melhor!) que nas gerações em que faltou a playstation, internet, hi5 e uma parafernália de tecnologias, que remédio tinhamos nós, senão tirar o rabo do sofá e falar com pessoas cara a cara. Não que não se continue a fazer, mas sou da opinião que os tempos mudam mas as vontades nem sempre.
Claro está que tudo isto é parte romântica da cena, porque na realidade, o objectivo seria ver como um negócio (a probabilidade de ir à falência no primeiro ano seria grande!) não por o consumo meu e do pessoal cá da malta ser exagerado....Nããããã!!!!
Mas, exactamente por certos takes ficarem bem na tela e não saírem de lá, ficar apenas com aquela sensação de nostalgia da série que acabou, mas ficará para sempre conosco, na gaveta.
Noites perdidas, seria o nome escolhido para o tasco......porque existem noites que são mesmo perdidas!
Felizmente para mim, para quem gosta de mim e os quais eu gosto e muito, na sua maioria, foram, são e serão noites de muita partilha e de muitas alegrias e sorrisos cúmplices, que só mesmo na noite se consegue.
Por tudo isto e mais um par de botas, escrevo aqui o que me vai na minha santa alminha e continuo a ir beber copos (ou não!) com quem eu desejo e deseja a minha companhia.
Tim, tim, tim, tim......last call for alcool! Para já e a até ao próximo.
3 comentários:
E com uma entrada destas, promete!!!
Benvinda à blogosfera!!!
P.s. Sabes bem, que com ou sem bar eu sou aquela que está sempre encostada ao teu balcão (e não é para beber!)...
Pois eu enconsto-me também, e é para beber... das tuas palavras!
beijo
Que venham muitas comemorações para fazer o melhor brinde....à amizade...Cheers!!!!beijo às duas
Enviar um comentário