terça-feira, 13 de outubro de 2009

Last day in Paradise

Há seis meses, comecei uma aventura em que apostei tudo de mim, mas como em muitas outras coisas o sonho não se tornou em realidade.
Não como futuro, porque é arriscado, porque se perderam coisas, porque houve maus timmings, porque por vezes, para não se tirar uma fruta da cesta, estraga-se as que estão à volta.
As minhas certezas estavam todas lá....é esta!
Não foi, ou pelo menos, é mais uma das pedras que ficarão para construir o castelo de que Fernando Pessoa falava.

A opção foi tomada pelo que se pretende para um futuro, o tempo tudo cura, mas acima de tudo ele não pára e a razão venceu perante o coração.
Como a vida é feita destas coisas, vou saltar para outro, ao que espero que seja definitivo, ou pelo menos que consiga ter o que tenho lutado até hoje, reconhecimento e estabilidade, ou pelo menos que compense o que dou pela camisola vestida.

Each day's a gift and not a given right...
Tem a S. no messenger dela no dia de hoje, é por isso que eu luto, desejo e continuarei a lutar, o que por vezes não é fácil, quando começamos a deixar de acreditar nesse tal reconhecimento.

Amanhã é um novo dia e com ele uma nova esperança.
É a isso que me agarro sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

O tempo tratará de te fazer justiça e recompensar, disso não tenho dúvidas.

O paraíso encontra-se normalmente quando já não se espera!