segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Momentos estúpidos do dia (não fosse o dia, uma segunda-feira)

Saio do elevador e vejo um moço com umas Jimmy Doll, daquelas versão astronauta, com aquelas solas que já os sapatos estão todos rotos e a mesma ainda vai na sua meia idade. De tão espantada que ía com a idéia que ainda hà malta que usa este belo calçado, ía-me esbarrando contra o rapaz.
Eu - Peço desculpa
Dolliano- Não mal!
Eu - .....
(Não mal??? Mais valia ter ficado calado! Compôs o ramalhete que foi um mimo!)

Como sempre chego ao mail e tenho um desse grande clube - Spoooortiinng! Com um vídeo desse não menos grande senhor, Liedson.
Vou para abrir e.....Aviso: Site potencialmente perigoso (!)

Estamos parvos ou quê?
Cheira-me que a informática desta empresa devia de ser reformulada.

Sem comentários: