domingo, 23 de janeiro de 2011

Previsões e futuro


Carneiro
Carreira - O próximo ano tem tudo para agradar a qualquer nativa de Carneiro, já que será pleno de desafios. A partir de Abril deve de meditar antes de agir. Analise, pese todos os prós e contras e só depois passe à acção. Não se preocupe em "perder" tempo, porque na realidade o resultado compensará. É possível que tenha de trabalhar arduamente e assumir pesadas responsabilidades, mas os resultados chegarão a seu tempo

É tão curioso como assustador o que isto tem de verdade.
Coincidência? Talvez.
A minha vida profissional tem sido desde sempre uma das minhas grandes prioridades, é importante para mim fazer o que gosto e me sentir bem no que faço e na empresa pela qual visto a camisola.
Lutei imenso para conseguir o objectivo que tinha e consegui.
Faço o que gosto, trabalho com pessoas que me são queridas e bastante profissionais, a empresa tem uma excelente estrutura e uma politica de gestão das melhores que já vi, a organização é de excelência, dá valor às pessoas que nela trabalham assim como nos dão condições para trabalhar.
Sinto-me feliz e concretizada em todos os sentidos.
Em certa altura da minha vida tive vontade de emigrar, de ir trabalhar para o estrangeiro, conhecer outras realidades no dia a dia e claro ganhar com isso.
Todas as oportunidades de emprego que tive até hoje foram criadas muito pela minha vontade. Vontade de mudar, de novos desafios e novas etapas.
A vontade e o objectivo de ir para fora não chegou a concretizar-se e quando achava que já não iria surgir eis que aparece.
Vem a calhar exactamente numa altura em que estou bem, mas a proposta é tentadora e bastante aliciante.
Decisões estão para vir brevemente e pela primeira vez na minha vida estou com medo.
Medo do desconhecido, medo de não ter por perto quem é a minha bóia de salvação, medo de deixar a minha zona de conforto, medo de falhar e pela primeira vez, medo de me arrepender.
Não estou sozinha na decisão, mas é uma decisão solitária.
A data aproxima-se e com ela aumenta o nervosismo.
E isto está-me a dar cabo dos nervos....

P.S. - A parte do amor, nem ponho porque é de fugir!!
O amor na minha vida parece a crise em Portugal...mas isto alguma vez esteve bem?

Sem comentários: