sábado, 15 de outubro de 2011

The love you hate

"Na verdade as pessoas não se cansam do amor nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias... O amor em si é sempre bem vindo!" 
A esta altura do campeonato? É tudo uma cambada traumatizados, é o que é

7 comentários:

o mesmo de sempre. disse...

o incrivel é a contradição constante neste assunto. nao era bem mais facil se fosse uma formula exacta?! eu ja desisti desta matemática. apesar de haver sempre um dia que faça uma ou duas contas.

Barmaid disse...

Para mim a matemática resume-se a uma máquina de calcular. Talvez seja esse o problema

o mesmo de sempre. disse...

oh..ninguem acredita meu.nem agente.
isto é uma altura que as pessoas têm mesmo de estar sozinhas. pelo menos acho que me ando a convencer disso.

Barmaid disse...

Traumatizado!!!

o mesmo de sempre. disse...

lol menos.

o mesmo de sempre. disse...

lol deixa la a malta andar a curar os males, nao têm de ser "recalcados e traumatizados"... isto é um processo normal.todos passam por isso. até tu de certeza.o texto foi alterado,porque assim o achei. nao quis que fosse lido como o leste,daí ter sido mudado para a versão "light".
ainda nao percebi se és crente ou não.

Barmaid disse...

Há tanta coisa que me ultrapassa..tal como este comentário. É de mim ou esta resposta não está no sitio certo? Estão aqui a falhar regras da boa hospitalidade, estou em crer, mas ok, devido a um certo resultado (SSPPOOORRTTIINNGGG!) até vou fazer menção à Mi casa es tu casa e dar resposta. Penso já ter referido que todos nós temos um passado. À presente data existe um conhecimento enorme em relação a uma série de coisas o que é bom e mau, mas penso que isso também saberás. Está em nós tentarmos dosear esse tal conhecimento, o que nem sempre é fácil. Se sou crente? Tenho alturas. Tenho alturas. Sou. Vou sendo, para no momento a seguir achar que me iludi. Aquele texto fantástico que publicaste do Rui Zink, se bem te recordas, tem muitas respostas, entre elas..."Acreditam no Amor com A grande mas, para nossa sorte, contentam-se com pouco"