quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tenho de ver o meu boletim de vacinas...Urgente!

Não vá os meus anti-corpos contra a raiva andarem por baixo!
Após pensar nas resoluções para este ano, lembrei-me de mais uma....
O próximo gajo que venha a partilhar escova de dentes comigo, tem de ser sportinguista (e de preferência do signo leão) que é o meu caso de sucesso com o povo masculino, ou seja, o manocas. Isto pensando claro, numa relação que se quer saudável e com o mínimo de discussões possíveis.
Para se ser um bom pai de família, tem de se ser sportinguista, claro está!
Agora lampião!
Eu não quero ser má língua, mas toda a minha vida ouvi dizer que benfiquista se o clube perde, bate na mulher, nos filhos ( e mais qualquer coisa que agora não me lembro, mas boa coisa é que não há-de ser) verdade ou não, onde há fumo há fogo.
Nestas últimas semanas..........não que aguente! Dass.... (convenhamos que não costumo dizer prá aqui palavras com bolinha....mas já não dá mais!
Das duas uma ou a malta quer a minha atenção ou os lampiões no seu geral a esta altura do campeonato são piores do que adolescentes quando querem engatar uma miúda e ela não está nem aí para ele....Safa! Massacre!
Estou farta, ok?
Pede-se o favor de abrandarem porque a menina já anda assim como hei-de dizer............F A R T I N H A !
Obrigado

P.s. - Ah ganda Javi Garcia!! Grande goleador!!
Errou foi na baliza...Temos muita pena! Ora tomem!!! Que é para não andarem a molestar-me o juízo!

2 comentários:

lady bug disse...

Gajo do sporting parece me muito bem!!!

Unknown disse...

Só eu sei pq não fico em casa!