quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nem tudo o que luz é ouro

Na minha leitura diária de vários blogs e em conversas de almoço com colegas, fiquei a saber que a idéia que eles têm dos blogs de gajas é que são para lavar roupa suja, falar de roupa, sapatos, malas e toda a parafernália para enfeitar o gajedo em geral ou para falar de desgostos de amor.
Claro está que discordei, ou melhor, acabei a conversa com o "há de tudo, não podem generalizar".
Chateia-me sempre um bocadinho que generalizem tudo.
Para mim o blog serve para pontualmente dizer o que me vai na alma, algumas desilusões, gostos musicais, falar dos desgostos e alegrias que o Sporting me vai dando, um ou outro gosto pessoal e volta não volta aprofundar algum assunto, pouco mais.
Sou anónima o suficiente, não me interessa expôr partes de mim, pouca gente o lê e menos ainda o comenta.
Qual é a utilidade de escrever aqui posts acerca da pancada que tenho este verão por Kai kai e vestidos ou que estou apaixonada por umas sandálias Melissa, ou está para começar os saldos e já estou de olhos postos em adquirir mais uns trapitos ou da problemática com este calor pintar as unhas e ficar logo a seguir com bolhinhas, que devo de já dizer que me anda a chatear bastante. Qual? Rigorosamente nenhuma.
Será que sou menos gaja por isso? Penso que não. Ou são eles que lêem blogs no instinto de macho, "Epá! Esta deve de ser uma brasa! Deixa-me cá andar aqui, não vá ela um dia destes reparar em mim" mas depois fartam-se porque os posts bons lêem-nos na diagonal e o que salta à vista são fotos e superficialidades.
Nada contra, mas não é de mim falar dessas coisas.

Sem comentários: