sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trivialidades de sexta-feira

Já é um hábito, todas as sextas eu e o meu irmão irmos almoçar com os nossos pais, é sempre um momento de grande risota de estar com quem amo e de estar o meu sobrinho, de semana para semana vejo a evolução dele que me deixa sempre com um sorriso nos olhos e babadissíma cada vez que me diz "A tia é linda" ou achar-lhe um piadão logo a seguir começar a perguntar pelo meu carro, não sei porquê tem uma paixão enorme por carros e motas (não sei a quem sai), hoje estáva com uma nova, descobriu as fumigas!


De todas as coisas que conseguimos falar numa hora, veio à conversa o Sporting, as novas aquisições e a compra da box e as minhas dúvidas em relação à próxima época veio outra:
R. - Talvez sim, há vários jogadores novos, vamos ver se o treinador acompanha. Temos de perguntar ao Polvo.
B. - Hum??? Não percebi?
R. - Estás a falar a sério?
B. - Não sei do que falas, entre sair mais tarde do trabalho e ginásio, não tenho visto noticias

Ao que parece, existe um Polvo adivinho, que tem acertado nos resultados todos e até já deu como campeão mundial a Espanha e em terceiro a Alemanha. Fiquei espantadissíma e ri-me, claro.

R. - Engraçado foi ouvir um comentário do Bruno Nogueira ao dito animal.
B. - Sim?
R. - " Fui ao Pingo Doce comprar um polvo, estou só à espera que descongele. Tenho umas perguntinhas para lhe fazer "

- Gargalhada geral -

Saio da casa dos meus pais em direcção ao trabalho. Sinal vermelho, como sempre e pára ao meu lado um Audi A3 com dois rapazes bastantes interessantes, que faziam comentários entre eles e olhavam, tudo muito discretamente, como eu gosto, mas......Quando é que os gajos começam a "arranjá-los e a pôrem-nos no sítio"? Mas que raio! É que hà coisas que sou um bocadinho old fashion, não sou de meter conversa. Este é um exemplo, porque mais haveria a dizer. Isto das igualdades, rebéubéu pardais ao ninho, tem que se lhe diga nalgumas coisas...enfim.

Troca de mensagens com um amigo:

B. - Estou cheia de trabalho (e comentei o que foi o meu primeiro post de hoje)
Ele - Daqui nada vais à lua e vens!
B. - Se houvesse lá obras não tenho a miníma das dúvidas!

Amanhã, praia, domingo praia, que este bronzeado é para manter.

Bom fim de semana

1 comentário:

lady bug disse...

Tenho saudades, desses homens, com eles no sitio...