quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De costas voltadas

Um colega meu, veio em tom de desabafo grunhir entre dentes "Voçês são todas iguais! São umas chatas!" e eu em tom de desprezo, que é o que sinto cada vez que oiço esta frase respondo com um "Vá diz lá então porque é que estão chateados?" sendo que já tinha uma desconfiança e bateu certo.
Combinou-se petisco um destes dias e claro que chegou tarde, bem mais tarde. Resultado?
Tem a mulher com cara de segunda feira quando já estamos a quinta.
Eu já tive esta discussão vezes sem fim e o à vista também não está para breve, ou melhor nunca haverá um fim.
Eu tenho uma opinião formada em relação a este tema. Bom senso, se o houver a coisa funciona. As pessoas precisam destas coisas, espaço.
Quase que acabo sempre com um "Voçês falam, mas com essas tais chatas a coisa resulta"
O bom senso, nos homens, tende a descanbar para o "Vamos abusar, que ela nem liga, é uma porreira. Gosta de copos e tudo! Maravilha!"

Sem comentários: