domingo, 8 de agosto de 2010

Entrada nos entas do meu rei Leão

Hoje é dia de festa.
O manocas faz 40 anos. Que quarentão bonito que ele é!
O dia foi preenchido com muitas crianças, para além dos meus sobrinhos, haviam mais umas quantas que faziam a festa toda e nos fazer suar ainda mais com estes 40 graus impossíveis de respirar.

Frase do dia da minha sobrinha:
"Tia? Tu não tens par?!" Com cinco anos e tão perspicaz!
Frase do dia do Tomás:
"Queres ir comigo ao parque B.?" Foi o meu date do dia
Frase do dia do Gonçalo (estranhando o facto de estar sentado ao meu lado enquanto todos brincavam)
"Estás aqui sentado comigo lindo? Porque não vais brincar com os teus amigos?!
"É só mesmo porque o pai me pôs de castigo" As crianças e a sua frontalidade
É uma canseira, mas vale a pena por toda a alegria que nos conseguem transmitir

Sem comentários: