quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

It's been a rainy day


"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."
in "Não te deixarei morrer, David Crockett"

Num dia de chuva como este em que perdi a minha última referência de avós, num dia como este em que vi uma imagem que me marcou, num dia em que vi a minha mãe tão pequenina e que por mais que a apertasse os meus braços à volta dela não conseguiam lhe dar aquele abraço que eu desejava que lhe dar, senti-me impotente, num dia em que voltei a um lugar que tantas marcas deixaram na minha memória, ao partir, olho para trás e foi sem dúvida um dia chuvoso...

Sem comentários: