sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais uma página voltada


Virar de ano não significa a mudança, ou pelo menos a ilusão que trás a noite que sem dúvida é movida por sentimentos e por entre um gole de champanhe, uma passa e o olhar cúmplice a pessoas que nos conhecem profundamente e que amamos todos os dias.
Simplesmente mais uma noite entre tantas outras.
Recebi à pouco uma mensagem de alguém que muito embora não faça parte no meu dia a dia mas ainda assim tem a sensibilidade de quem me conhece verdadeiramente.
"Que continues e 2011 a estar entre um extremo e outro e faz o favor de ser feliz."
Também eu espero continuar a ser o que sou, melhorar o que ainda não consegui e continuar a errar, mas com a certeza de errar melhor, ter sempre por perto quem são de facto a minha linha de vida e a rede que todos nós precisamos, assim como também eu continue a ser para todas as pessoas ao qual me são importantes com muitos momentos felizes
Muitas realizações e muitos momentos inesquecíveis e parafraseando o que escrevi em igual período, que não sejam as desilusões maiores do que a minha capacidade de as ultrapassar.
Feliz 2011 a todos os que amo de coração e que continuem presentes sempre

Sem comentários: