terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estagiários

L.- Bom dia!
B.- Bom dia! Desculpa, mas não te consegui avisar que não ia à aula de pump (andamos no mesmo ginásio e eu, sou a que por simpatia lhe trata da logística)
L.-Mas ainda bem porque fui para uma reunião de ultima hora e também não consegui ir e não te consegui avisar.
B.-Pois..
L.-Não tenho o teu número...também já era hora do ter não achas??

Estou em crer que nasci na geração errada

Gosto imenso do miúdo, tem ou eu lhe acho um piadão, passo a vida a rir-me do que diz, com a inocência e acima de tudo com a simplicidade de como fala e reaje às palhaçadas em que o metemos, sai-se sempre bem, quando lhe dizemos qualquer coisa para o picar ele vem com o seu sotaque portuense vincadíssimo e indignado..Eue?
Os meus parceiros de sala, brincam comigo, o Alf tem opinião que é o meu espírito maternal, não sei, talvez, mas que gosto muito dele, gosto .

Sem comentários: