quarta-feira, 6 de abril de 2011

I need


Something to belive, something to die for

22 comentários:

José Manuel Carran disse...

ja somos dois. esta camisola ja nao me dá assim tanta loucura. ou será que andamos atrás do Olimpo?

o mesmo de sempre. disse...

ja somos dois. esta camisola ja nao me dá assim tanta loucura. ou será que andamos atrás do Olimpo?

o mesmo de sempre. disse...

esquece o "zé manel carran" lol

Barmaid disse...

O Olimpo não será certamente, é demasiado utópico para acreditar nele. O que não se conhece, não se sente a falta e viver com a imperfeição talvez já estejamos habituados

o mesmo de sempre. disse...

o pior é que quando se conhece, gostamos até dessa imperfeiçao.
(vou mas é beber um gin e fumar uma cigarrilha..lol)

Barmaid disse...

Os vícios terrenos não são compatíveis com o Olimpo e as imperfeições podem ser naturalmente perfeitas, é só uma questão de se ter prazer com elas

o mesmo de sempre. disse...

mas nao podes viver á espera da big picture do Olimpo.
os prazeres terrenos dao-te a impressao do olimpo, sabendo tu mt bem a tdo o instante que sao aquilo e mais nada. passas a vida a enganar-te a ti proprio/a ou esperas pelo 28 que te vai levar na viagem perfeita?..

nao sei. confesso. mas tou farto de 28's que nem chegam á assembleia, qt mais aos prazeres..

Barmaid disse...

Deixa-me que te lembre que quem falou em Olimpo, não fui eu :) ..e não, não estou à espera da big picture. Se passo a vida a enganar-me a mim própria? Talvez. Mas acredito, tenho de acreditar. Errar faz parte, mas como já alguém disse...errar melhor

o mesmo de sempre. disse...

lol eu sei.. o Olimpo que falava era nao para ti,mas para uma duvida que"tu"(eu, tu,nós,vós,eles)podem pensar. era meio por catarse,meio para o ar..
pk sim, o erro faz parte. vcs a perderem o medo de receber, e nós sem o medo de dar..
acho eu.

Barmaid disse...

E eu acho que achas bem, mas há coisas que teimam em não mudar..mentalidades e vontades. O ser humano vem com uma coisa incorporada que se chama orgulho e nem sempre é devidamente usado

o mesmo de sempre. disse...

dizem que o ego nunca foi bom conselheiro...mas é mt forte em alguns momentos. linguagens diferentes que dao sempre em desastres.é pena estes desencontros.. eu acredito que mesmo sintonias FM diferentes,possam ser abrangidas pela mesma AM.
o erro...é uma aprendizagem. mas se fosse assim andavamos tds com a primeira historia de amor que se viveu aos 13 anos nas ferias do verao.

Barmaid disse...

Isso agora daria uma tese mas não temos tempo!!! :) Todos nós temos um passado e ainda bem que assim o é. Nem sempre é fácil pôr por palavras tudo aquilo que de facto vai dentro de cada um. Facilmente se perde a mensagem

o mesmo de sempre. disse...

eu acredito ainda. e nao tenho motivos para isso. pronto.

Barmaid disse...

O facto de apresentar argumentos, não faz de mim uma pessoa descrente. Se há coisa em que deposito esperança é no ser humano e na sua capacidade de me surpreender pela positiva...eu sou sportinguista!! Esperança é o que não me falta!

o mesmo de sempre. disse...

saudações vitorianas entao :) e obrigadinho pelos 3 pontos que precisavamos para nos mantermos. :) ó yeah! cm dizia o bogart no casablanca.."isto pode ser o inicio de uma bela amizade.."

Barmaid disse...

Com esse comentário, não estou a ver onde haja espaço para uma bela amizade, é que já estamos a começar mal!

o mesmo de sempre. disse...

epa..se eu fosse um rapaz cm deve ser dizia"isso resolve-se com uma dose de choco frito depois de um dia de praia na arrábida!"isso sim!!
mas vá...alguem tinha de ficar feliz, ficamos nós. nao te armes em ingrid bergman que isto nao é marrocos.. va lá..:)
be polite lol

Zimbóra Vitórria!!

Barmaid disse...

Por norma sou uma simpatia de miúda e muito embora seja um programa deveras tentador, eu cá faço praia na costa da caparica (embora a paisagem da arrábida seja deliciosa..assim como o choco) seria uma cena à Closer, não?... Hello stranger!
Saudações leoninas

o mesmo de sempre. disse...

claro..era mais uma metáfora mental do que outra coisa. faz de conta que foi uma prenda do"a vida é bela" mas só de imaginação. relax... era para ser o inicio da amizade, após a fantastica vitoria no estado jose de alvalade.

fora isto. repara bem o qt foi facil eskecermos o "i need" do acreditar, do aceitar,e tirar os pés do chão..até aos golos do jaílson a dar a permanencia ao VFC..
cm vês..os vicios terrenos sao tao faceis de obter..
e tal cm dizes, dao-nos o Olimpo e temos prazer com elas, seja praia, choco, "golo", amor ou levitar com amor nos olhos

Barmaid disse...

Isto quase que parece cena de terapia. Bem sei que os prazeres terrenos são fáceis de obter e sem eles com certeza que seria bem mais difícil de se viver, por mim falo, claro. É saudável e não faz mal a ninguém. Os pequenos prazeres da vida também são estas pequenas coisas que se podem traduzir em felicidade. (Ainda há uma esperança em braga!)

o mesmo de sempre. disse...

braga dos coimbras e do insolito?..ou braga dos que vao a dublin?
olha so sei que hj ja tou de f.d.s e má logue vou bálhar até ser dia!
(esqueci-me de comprar ticket pa boyznoise)

Barmaid disse...

Isso é só barulho... Pois que alguém tem de trabalhar neste país e eu sou uma das que pertence ao proletariado. Good night and good luck.