terça-feira, 19 de abril de 2011

Teorias


Conversa fiada sobre teorias várias...
J. - Que lado da cama usas para dormir?
Eu - Lado? No meio. Não? E tu S.? Não dormes no meio?
S. - Não
Eu - Dormes de um lado só?
S. - Sim
J. - Não se deve de dormir no meio da cama, porque inconscientemente estás a descartar a hipótese de entrar alguém na tua vida
No meio desta discussão ele ainda contou uma história de um pintor que pintava nus, nomeadamente mulheres optando sempre por pinta-las de costas.
As relações que ele tinha com mulheres eram sempre de curta duração.
Um dia um amigo confrontou-o por tal, questionando-o de o porquê de ele as pintar daquela forma, ao qual não encontrou resposta para lhe dar.
O amigo disse-lhe que talvez tivesse a ver com as relações que mantinha na sua vida serem de curta duração e que no momento que deixava entrar uma mulher na sua vida, no momento a seguir já estava a virar costas e a ir embora.
Bem, teorias à parte eu durmo no meio da cama por uma questão de conforto e de hábito também, agora se lá no meu karma ou no meu subconsciente o processar desta forma e se poder ver isso como uma porta fechada a alguém entrar, não sei, acho que só ainda não entrou porque simplesmente ainda não apareceu

Sem comentários: