quinta-feira, 30 de julho de 2009

O crime (definitivamente) compensa

"O Tribunal de Felgueiras absolveu Fátima Felgueiras, presidente da autarquia local, e os outro nove arguidos sobre o caso relativo às alegadas irregularidades na atribuição de subsídios ao clube de Felgueiras."

Com estas noticias, começo a pôr em causa a boa educação que os meus pais deram a mim e ao meu irmão quando diziam "Estudem filhos e trabalhem, para serem alguém* na vida."

P.s. - Ainda falta o caso Casa Pia terminar...Cá para mim, estou em crer que os putos é que ainda vão dentro. Vamos aguardar....

* - Tradução de "Alguém" na geração dos meus pais - Ganhar a vida honestamente, trabalhando.
Tradução de "Alguém" na minha geração - É o entalado! A vitima do desemprego e dos humores da taxas do Banco Central, vive no terror de pôr uma facturazinha de vinte euros no Irs de 21% e de ser inspeccionado, mas depois abre o jornal e defronta-se com estas maravilhas da justiça que temos.

Até dá vontade de trabalhar de sol a sol!

1 comentário:

Unknown disse...

Excelente maninha!

Esta tipa esteve no Brasil mais de 1 Ano...chega não é presa (eu seria claro)depois pode ir a eleições???!!! e o povinho elege...enfim... o processo decorrer e.... nada!!!

Justiça no seu melhor!!!

Apito Dourado...nicles!
Felgueiras... nicles!
Casa Pia... a ver vamos...

Ok, o tipo de Oeiras foi condenado...mas em primeira instancia... vamos ver no q dá... ou seja em nada!!!!