quinta-feira, 23 de julho de 2009

Será pelo novo acordo ortográfico?


O curioso e o engraçado da vida são as experiências que se vão tendo, é que de facto neste mercado de Deus, há espaço para tudo e para todos.....
Recentemente, mudei de emprego e com ele novas pessoas.
Coabito diariamente com mais três pessoas nos 15 metros quadrados que nos foram concedidos e começo a questionar-me o que é de facto um bom ambiente de trabalho.
Até hoje e como já tive umas quantas experiências diferentes, deparo-me com uma nova.
Eu sou pelo conversar é que a gente se entende, opiniões todos temos e nem todos podem gostar do amarelo.
É tudo pessoal porreiro, mas não sei, há aqui qualquer falha de comunicação que ainda estou para descobrir qual é.
Assim sendo, assisto diariamente a discussões sobre....huummm....sexo dos anjos?
Giro é também verificar à velocidade que ela ganha asas (melhor do que uma R1 e daquelas quitadas!!) vai dos 0 aos 100 em fracções de segundos! Incrível!
Euzinha, tenho por hábito ficar de fora, até porque são tão rápidos que assim que me dou conta, já estão engalfinhados e quase a cuspirem-se uns aos outros! Mas valha-nos pelo menos a decência de se conseguirem controlar antes de partir para um "Vai para o carvalhinho, sim?"
A minha única questão é: Até quando é que eu me vou conseguir controlar?`
É que dias bons e dias maus todos nós temos, mas caramba!É que não há pachorra! Já dei a ideia de se contratar um professor de Yoga para o pessoal relaxar assim de uma em uma hora, vá! Se não acho que vou ter de começar a tomar uns drunfes ou então há-de vir o dia que desato para aqui ao bilhete!
P.s.- Como se isto não bastasse, na sala ao lado temos ainda um casalinho que ora andam aos beijinhos ora andam à pancada.Porquê? Falta de aditivos ao que pareçe.
Entre mortos e feridos alguém se há-de escapar.

2 comentários:

lady bug disse...

São os "hormonios" e este calor não ajuda ;)

Sofia Franco disse...

Bem... eu aqui já ando a preparar uma proposta de paintball. Matam-se todos num fim-de-semana e fica resolvido! hehehe.... eu sei a quem é que dava uns tirinhos! ;)