quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Conversas à hora de almoço

Começo a achar que eu é que sou diferente.
Tema de conversa à hora de almoço - Despedidas de solteiro
Até aqui tudo bem.
Mas pelos vistos uns quantos acham que obrigatoriamente a despedida de solteiro é para levar à risca. Strip, table dance, copos até fartar e até mesmo sexo.

O que leva esta gente a pensar que antes do Sim é um vale tudo?
Que raio de graça é que isto tem?
Que recordação é que poderá haver de uma noite assim?
Felizmente para mim, que no meu circulo de amigos não tem deste tipo de ideias tristes.
Alegria, alegria!!!
Por acaso convidaram-me para uma despedida deste género para o ano, a ser, será a primeira.
Já disse à noiva. Vocês fiquem lá a arrancar cabelos à frente dos bonecos michelin porque cá a menina encontram-na colada ao bar.
Até lá, acho que já tenho uma gripe ou uma indisposição qualquer marcada para esta noite. Cheira-me!

1 comentário:

lady bug disse...

Oh pá!!! Tu tb!!! Até parece!!! Vais mas é adorar ver o marinheiro todo oleado a rebolar e a esfregar-se em tudo o que é mulherio... Isso sim é seeeexxxyyyy... ;b

O que tu é queres sei eu!!!ol