sexta-feira, 4 de setembro de 2009

What a pittie!!!

Estou aqui quase, quase a deitar uma lágrimazita, mas sem a cebola torna-se difícil.
Foi com muita pena minha que recebi a noticia que a querida da Manela foi despedida. Óóóóóóóhhhhh!!!
Acho graça na atitude que as pessoas tomam perante situações polémicas. É começar a falar mal e a disparar em todas as direcções sem saberem detalhes do porquê de muita coisa.
Por norma tento estar informada e não sendo da geração em que a ditadura reinava, sou do tempo que a maioria das vezes as noticias, também nos são apresentadas da forma que os canais televisivos lhe dão mais jeito. O que acaba por ser normal, não passa de um negócio e tem de fazer render o peixinho.
Pessoalmente, a TVI é um canal que quanto a mim o jornalismo não é de excelência e assumidamente popular. Os níveis de audiência são grandes, como seria de esperar. Tudo o que é polémico, sensacionalista, sangue, pancadaria e todos os detalhes que não interessam rigorosamente para nada, o portuga gosta.

A Manela a partir do momento que deixou de ter as costas quentes, deixou também de ter voto para fazer o que lhe dá na real gana, espero eu, que inclua a parte em que anda feita cana rachada nas galas deste canaleco.
A quem gosta dela, não fique triste e não se ponha prái a berrar aos sete ventos porque o esposo foi para administrador da empresa que está com um processo de compra da Media Capital, logo, ainda vamos continuar a levar com as opiniões daquela que diz não ser uma alforreca.
Opiniões todos nós temos.
Qual é a parte em que o jornalismo deveria de ser isento? Sempre.
Senão, deixaríamos de ter telejornais para termos comentadores com opiniões pessoais.
Acho graça também aos opositores políticos, que diga-se que devem de gostar dela como eu gosto de favas, em solidariedade, apenas como acto de campanha eleitoral.
- Coitadinha da senhora que ficou desempregada (Essa mula lambida!) e os seus coleguinhas (Mais uns que só servem para falar mal!) É de lamentar.
Bem bem, esteve o Marinho Pinto que teve a coragem de a desancar em directo!

Pena tenho eu de não ter voto na matéria a ver se a Manelinha tinha direito de antena.
Era o tinhas! O máximo que consigo fazer é mudar de canal senão mesmo, não o ligar.

Sem comentários: