quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É mais forte que eu...


Pensei, pensei....
Custou-me um bocadinho.
Mas....
Não consegui evitar.
Tamanha foleirice até merece um tempinho e espaço aqui da casa.
Senhores do jornal "A Bola":
Qualquer criançinha que passe numa banca e veja isto, é motivo mais do que suficiente para lhe atazanar os sonhos durante um mês!
Até eu acho que vou ter....Bolas!
Além de que faltam aqui umas coisitas...
Então e a Shot Gun em punho? Podiam ter aproveitado, já que armas são assim um bocadito pó violento e punham a águia vitória no bracinho do senhor, hein? Que tal?
Isto para não falar que o Jesus tem mesmo ar de motard, já o estou a imaginar por uma estrada do Alentejo com somzinho de fundo...Get your motor running, living on the highway...lindo!
E os músculos senhores? A fotomontagem não ficou nada bem, tiraram o pipo ao Arnoldzinho? Não se faz caramba!
Tanto ano de ginásio que homem fez e tanta anfetamina que tomou para vir um jornaleco de mau gosto fazer uma capa destas com esta fraca figurinha portuga!
Bem, quando vierem uns cyborgs para nos destruir já sabem para onde se dirigir, ok?
Fica a deixa, que isto nunca se sabe quando é que somos invadidos por uma legião de máquinas a quererem-nos limpar o sebo......I'll be back!!

4 comentários:

Tiago disse...

Nada como um post tão divertido para começar bem a tarde!
Verdadeiramente divertido! Até imaginar-te com bolas tem a sua piada! :)

Unknown disse...

Epa!!! O tiago a escrever ás 6 da matina???? aí está um cenário inimaginável...eheheheh

Meu amigo, ela teve muito bem, já estou a ver o nosso portuga José da Silva (Liedson) a fazer o que costuma aos "vermelhos", sempre quero ver as capas dos jornais, quando, como é costume, o estado de graça desaparecer...

Barmaid disse...

Peço desculpa, o erro foi meu mas já está corrigida a hora.
Sim, o Tiago escrever às 6 da matina é um cenário mesmo inimaginável! bjs aos dois

Tiago disse...

Ainda bem que existe prova escrita!

Barmaid,
não apagues estes comentários, porque vão servir de prova quando acontecer o derbi!
Vamos ver de que vos servirá o levezinho!
Sendo um post relacionado com futebol (com o grande JJ na capa), aqui fica de antemão o prognóstico:
SCP 1 - SLB 2

Conversas no dia 28 de Novembro de 2009....:
"Barmaid, serve 3 imperiais para nós sff! Paga o sr. Rui por ter falado o que não devia!"

:)