terça-feira, 8 de junho de 2010

Frases mitícas que habitualmente estão associadas a...nada de bom

"Precisamos de falar" - É a mais badalada de todas e tem especial predilecção pelo sexo feminino;
"O que é que queres dizer com isso?" - Esta pelo contrário, é das mais escolhidas pelo sexo masculino; Chega quando a menina diz ao menino qualquer coisa do género...Ah, vais beber copos com os teus amigos? Está bem! Quando uma pergunta (retórica) vem seguida de uma exclamação deste género, é certo e sabido que alguma penitência vem pelo caminho;
"Isso agora é o que vamos ver!" - Está é mais do que explicita, está na hora de acabar a conversa;
"Faz como entenderes" - Chegou a hora do desprezo, já não estou nem aí, já estou sintonizado/a
noutra frequência, fala praí que eu nem quero saber;
"Não sei" - Ambígua. Das duas uma, ou não quer avançar com a discussão ou está prestes a passar à próxima;
"Hum, hum" - Parte em que já está tipo Charlie Brown a ouvir o professor lá ao fundo.

Depois de tudo isto poderá então surgir o silêncio, o que poderá ser bom ou não. Perceberam?
Eu também não.

2 comentários:

lady bug disse...

Esqueceste-te da famosa: "não tens nada para me dizer?"

Barmaid disse...

Isto foi uma coisa assim para o resumida, se fosse a apontar mais, não saía-mos daqui :)
Mas sim, essa é mais uma a acrescentar :)