quarta-feira, 2 de junho de 2010

Publicidades

No Parque das Nações prolifera a publicidade em flyers que vêm sempre parar ao pára-brisas do carro.
É de tal forma que chego a tirar ao almoço a que puseram de manhã e à tarde quando chego tenho novamente a mesma.
Um destes dias vinha um mocinho, assim a atirar para o engraçado, e vai de se colar à minha traseira (salve seja) o que ninguém acha graça, mas vai de olhar pelo retrovisor e a constatar que estava com um sorriso...daqueles.
Lá me ultrapassou e claro está pôs-se ao lado e vai de fazer um comentário qualquer que não ouvi seguindo para a minha frente. Assim foi até chegar à rotunda que cada um seguiu o seu rumo.
Chego ao destino, vou ao porta bagagens e foi aí que percebi o porquê de tanta agitação..
Obrigada, Srs Entregadores de publicidade, que para além de me porem o carro cheio de lixo me põem publicidades alusivas ao 6.º Salão Erótico de Lisboa do tamanho de um A5, será sempre um belo tema de aproximação com o resto dos condutores masculinos.

Sem comentários: